Fazu abre inscrições para o Vestibular de 10 de junho

Com vagas para os cursos de Agronomia, Agronegócio e Zootecnia, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para o Vestibular que acontece no domingo, dia 10 de junho, no campus da faculdade, na Avenida do Tutuna, 720, Bairro Tutunas, em Uberaba/MG. Acesse fazu.br/vestibular e inscreva-se.

Enfatizando as três carreiras que sustentam o país – Engenheiro Agrônomo, Gestor do Agronegócio e Zootecnista -, a campanha atual objetiva valorizar o setor que move a economia brasileira, disseminando a importância de tais profissionais para o crescimento do Brasil e evidenciando as oportunidades de futuro, a grande procura de mercado, os ótimos salários e as amplas possibilidades de atuação para quem escolher fazer Fazu.

O curso de Agronomia da Fazu foi avaliado como o melhor do país, dentre as faculdades privadas avaliadas no Ranking Universitário Folha de S. Paulo (RUF 2017). A graduação forma profissionais do setor agrícola para um mercado em expansão e com alta empregabilidade, atuando no melhoramento e em novas tecnologias para a ciência da terra.

O curso de Agronegócio da Fazu forma gestores para o setor que impulsiona a economia brasileira, atuando na administração de empresas rurais e no gerenciamento de toda a cadeia produtiva.

O curso de Zootecnia da Fazu é um dos primeiros e mais reconhecidos do Brasil, e forma profissionais com amplas possibilidades de atuação para um mercado com demanda crescente, atuando na produtividade e rentabilidade na criação de animais.

Os cursos de Agronomia e Agronegócio estão com vagas para o período noturno e a Zootecnia está sendo ofertada nos períodos integral (manhã e tarde) e noturno. As inscrições devem ser feitas online até o dia 6 de junho pelo site fazu.br/vestibular, e nesse endereço também é possível encontrar o edital com todas as informações referentes à realização do processo seletivo, que os candidatos precisam ler para vir fazer a prova.

O negócio é Agro. E Agro é Fazu.
Vem pra melhor! Vem pra Fazu!

 

Lona Cantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *