Egressos da Fazu se destacam no mercado de genética bovina no Brasil

A Fazu se orgulha de formar profissionais capacitados e competentes para atuar no mercado da pecuária. Durante a ExpoZebu, é possível encontrar alguns dos egressos da faculdade trabalhando nas principais empresas de genética do Brasil. São profissionais que têm se destacado pelo conhecimento técnico, habilidade de liderança e capacidade de inovação.

O zootecnista Christian Milani Resende é um exemplo de sucesso. Formado pela Fazu, ele é gerente Leite Tropical da Semex, empresa líder em genética bovina no Brasil e no mundo. Já Gustavo Castanheira é zootecnista na Rima Genética e Agropecuária, ele vem se destacando pela expertise em reprodução animal e melhoramento genético.

Outro exemplo é o Sérgio Luiz Faina, da 7ª Turma de Zootecnia da Fazu. Ele atua como representante da Alta Genetics, empresa referência em inseminação artificial e produção de sêmen bovino.

A Fazu parabeniza todos os egressos que têm contribuído para o desenvolvimento da pecuária brasileira e continuará a formar profissionais de excelência para o mercado.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *