Embaixador da Tanzânia decide visitar a Fazu após reunião durante ExpoZebu

O coordenador acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Diego Fraga, se reuniu com o embaixador da Tanzânia no Brasil, Sr. Adelardus Lubango Kilangi, no Brazilian Cattle, durante a ExpoZebu. A reunião foi realizada na tarde deste domingo (30) e teve como objetivo principal estreitar laços entre a Fazu e o país africano, com foco na cooperação técnica.

O coordenador Diego Fraga apresentou as principais áreas de atuação da faculdade, como produção animal e vegetal, destacando o compromisso da Fazu em formar profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado. Além disso, foi discutida a possibilidade de parcerias na área de intercâmbio de estudantes e pesquisadores, com o objetivo de promover a troca de experiências e conhecimentos entre a Tanzânia e o Brasil.

Após a reunião, o embaixador expressou seu interesse em conhecer o campus da Fazu, e decidiu refazer sua agenda política para visitar a faculdade nesta segunda-feira (1). Para a Fazu, esta foi uma importante oportunidade de estabelecer novas relações internacionais e reforçar sua posição como referência em ensino e pesquisa na área de ciências agrárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *