Diretor da Fazu impulsiona laços com egressos bolivianos e apresenta plataforma Território do Agro

A Direção da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), representada pelo diretor Caio Márcio Gonçalves, reuniu-se na última quarta-feira (10), com egressos da Instituição que atuam profissionalmente na Bolívia.

A reunião aconteceu na sede da Asocebu (Asociación Boliviana de Criadores de Cebú), Bolívia, durante o 24º Simpósio Latino-Americano de Produtividade em Bovinos de Corte, evento que contou com a participação da Fazu na realização de palestras técnicas.

Aproveitando o número significativo de egressos presentes, Caio Gonçalves colocou em discussão a necessidade da continuidade do relacionamento do egresso com a Instituição. Pensando nisso, apresentou a plataforma Território do Agro (https://territoriodoagro.com), desenvolvida especialmente para que os egressos possam acessar regularmente novidades, comunicações, informações, publicações, oferta de cursos de atualização, inovações, dentre outros.

Os presentes demonstraram muita satisfação com o encontro que se encerrou com o comprometimento da diretoria na resposta a algumas solicitações, inclusive o apoio na criação da Associação de Egressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *