Diretor acadêmico da Fazu participa de reunião sobre Identidade Startup Sebrae Minas

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, representou a faculdade ontem (07/04), em uma reunião sobre o projeto de Identidade Startup Sebrae Minas. A reunião aconteceu na sede da FIEMG (Federação das Indústrias de Minas Gerais) Regional, em Uberaba/MG e teve como objetivo analisar os resultados obtidos na execução dos projetos em 2015; planejar as ações a serem executadas em 2016 de forma integrada e compartilhar boas práticas.

“O assunto é de extrema importância, em breve a Fazu deve abrir um departamento que tratará somente de novas tecnologias, independente do curso. Nossos alunos tem que ter essa visão de futuro, exercitar os novos comportamentos interpessoais e ter possibilidades e incentivos para inovações”, afirma Carlos Henrique Cavallari.

Sobre o Identidade Startup Sebrae Minas
O projeto Identidade Startup Sebrae Minas tem o objetivo de desenvolver e fortalecer o ecossistema de startups da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, por meio de ações de articulação institucional, mapeamento do ecossistema, incentivo e capacitação para os empreendedores.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *