Defesas de TCC do Curso de Zootecnia 2023/1 da Fazu são concluídas com êxito

As defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Zootecnia da Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) para o período 2023/1 foram concluídas com sucesso, marcando um momento importante na trajetória acadêmica dos estudantes.

Com dedicação e comprometimento, cada um dos estudantes mostrou domínio do tema escolhido, revelando o conhecimento adquirido ao longo de seus estudos.

A professora Renata Trevisan, responsável pela disciplina de TCC, expressou sua satisfação com o desempenho dos alunos. “Foram muitos momentos incríveis dos nossos alunos, superando suas dificuldades e concluindo com louvor seus trabalhos! Todos arrasaram em suas apresentações! Também parabenizo a todos os orientadores e coorientadores na condução dos trabalhos! Foi emocionante!”, destacou a professora.

Ao longo do processo de elaboração dos TCCs, os estudantes contaram com o apoio de seus orientadores e coorientadores, que desempenharam um papel fundamental no direcionamento das pesquisas. A dedicação e o comprometimento desses profissionais contribuíram para o sucesso das defesas.

O curso de Zootecnia da Fazu tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar na produção animal, buscando o aumento da produtividade, a melhoria da qualidade dos produtos e o bem-estar dos animais. As defesas de TCC são um marco importante nessa formação, proporcionando aos estudantes a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido ao longo do curso e de compartilhar suas descobertas com a comunidade acadêmica.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *