Analista de mercado da Grão Direto ministra palestra sobre commodities agrícolas na Fazu

Na noite desta segunda-feira (12), a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) teve a honra de receber o renomado analista de mercado Ruan Sene, da Grão Direto, para ministrar uma palestra sobre “Commodities Agrícolas: Uma Visão Geral do Mercado”. O evento, organizado pelo Diretório Acadêmico da Agronomia, contou com a participação de acadêmicos interessados no tema.

A palestra, que ocorreu durante uma aula do professor Guilherme Roldão, foi uma oportunidade valiosa para os estudantes da Fazu aprofundarem seus conhecimentos sobre o mercado de commodities agrícolas. Ruan Sene, reconhecido como um importante analista do setor, compartilhou suas perspectivas sobre as tendências atuais e futuras desse mercado dinâmico.

Durante a apresentação, Ruan abordou diversos aspectos, como as principais commodities agrícolas negociadas no mercado, os fatores que influenciam seus preços, os desafios enfrentados pelos produtores e as oportunidades de negócios existentes. Ele também destacou a importância do agronegócio para a economia brasileira e apresentou análises sobre os impactos das políticas governamentais e das condições climáticas nos preços das commodities.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *