Aumenta procura por especialistas em gestão do agronegócio

Mesmo em tempos de crise, o agronegócio se consolida cada vez mais como a mola propulsora da economia brasileira, sempre em busca de profissionais qualificados

Em 2020, o setor do Agronegócio registrou o segundo maior aumento no número de empregos no Brasil, com criação de mais de 100.000 novas vagas formais; além do crescimento de 17,4% no Valor Bruto da Produção Agropecuária. O especialista em Gestão do Agronegócio torna-se um empresário rural, gerenciando os processos administrativos e gerenciais do setor.

Com conteúdo programático robusto, a pós-graduação em Gestão do Agronegócio da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) tem a duração de 1 ano, com aulas ao vivo e apenas um encontro presencial ao final do curso. Os conteúdos são alinhados às técnicas, tecnologias e tendências da atualidade. O investimento para realizar o curso é de 12 parcelas de R$ 299,00.

A Pós-graduação em Gestão do Agronegócio é coordenada pela Drª. Nayara Fernanda Siviero Garcia, doutoranda, mestre em Agronomia e engenheira agrônoma pela Faculdade de Engenharia da Universidade Estadual Paulista (Feis/Unesp).

As aulas contemplam as seguintes temáticas aplicadas ao agronegócio: economia, matemática financeira, administração estratégica, gestão de marketing, empreendedorismo, gestão financeira e de projetos agropecuários, mercados derivativos financeiros e agropecuários, gestão ambiental, logística, comercialização: mercados e contratos, principais cadeias de produção agropecuária e didática e metodologia do ensino superior.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *