Apaixonado pela raça Gir Leiteiro, aluno da Zootecnia colabora com criadores durante ExpoZebu

Durante a ExpoZebu, o acadêmico de Zootecnia, Gabriel Henrique Fonseca Araújo, tem se destacado pela sua paixão e conhecimento sobre a raça Gir Leiteiro. Ele está colaborando com diversos criadores da raça, auxiliando-os em diversas áreas, como seleção, manejo e comercialização dos animais.

Gabriel já trabalha com a raça Gir Leiteiro desde os 15 anos e é um grande admirador do potencial genético desses animais. Durante a ExpoZebu, ele tem se dedicado a acompanhar de perto as novidades do mercado, trocar experiências com criadores e ajudar a divulgar a raça para um público cada vez mais interessado em produtos de qualidade e origem confiável.

Segundo Gabriel, a ExpoZebu é uma excelente oportunidade para aprender e se aprimorar na área de zootecnia, além de ser um importante espaço para estabelecer contatos e negócios. “Estou muito feliz em poder participar desse evento e contribuir com os criadores da raça Gir Leiteiro. É uma honra poder ajudar com o que amo e ajudar a divulgar uma raça que tem tanto potencial”, afirma o aluno da Fazu.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *