Aluno da Fazu recebe prêmio em nome da Agropecuária Canabarro, de sua família, fornecedora de maior produtividade pela Usina Coruripe

Agropecuária Canabarro, propriedade da família de Lucas Dias Alves, aluno do curso de Engenharia Agronômica da Fazu, foi agraciada na última quinta-feira (1º), com o prêmio “Águias da Produtividade” durante o evento CanaTech Nacional.

A premiação reconheceu a Agropecuária Canabarro, localizada em Frutal (MG), como o principal fornecedor de TAH (Tonelada de Açúcar por Hectare) para a Usina Coruripe. Lucas recebeu o prêmio em nome de seu pai Luiz Carlos Alves, juntamente com seu tio, Mauri José Alves. Airton Alves (Gauchinho), de Pirajuba, também é sócio da Agropecuária Canabarro. A engenheira agrônoma Karen Alves também atua na propriedade.

“O reconhecimento é devido à a alta produtividade da Agropecuária Canabarro, à equipe comprometida 100%, à utilização de tecnologias avançadas, bem como ao emprego de práticas químicas e biológicas. Além da produção de cana-de-açúcar, a Agropecuária Canabarro também se dedica ao cultivo de soja e milho”, enfatizou Lucas.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *