AgTechDay Fazu contará com dois painéis sobre inovação no agronegócio

O AgTechDay Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), que acontece amanhã (18), quarta-feira, no campus da faculdade, será um dia inteiro dedicado à inovação no agronegócio. O evento contará com dois painéis sobre a inovação no agronegócio.

O painel “Como levar tecnologia e inovação para o campo?”, terá início às 8h50 e contará com os seguintes painelistas: o moderador: André Fernandes, pesquisador, pró-reitor de Pesquisa da Uniube, organizador da Fenicafé; Heloísa Tinoco, do Sebrae; Matheus Gonçalves, do CartoDrone; Pedro Paiva, da Startup Grão Direto; Eduardo Mamede, da Startup Pesa Fácil e Alexandre Guimarães, da Biota Inovations;

O painel “A inovação é o futuro do agronegócio?”, acontecerá no período noturno, com início às 19h50 e contará com os seguintes painelistas: Gabriel Ferreira, da Mentory, como moderador; Guilherme Marquez, da Alta Genética; Evaldo Carvalho, da Dupont; Antônio Gouveia, da Startup LAP; Frederico Marques, da Startup Grão Direto; Maurício Moreira, da Startup Intech Brasil e Igor Castro, da Startup Nagro.

A programação terá início às 7h45 e contará também com palestras sobre a inovação no agronegócio, oficinas de pitch e de canvas, encontro de AgTechs e o pré-lançamento do Celeiro (Centro de Referência em Empreendedorismo e Inovação no Agronegócio). O AgTechDay Fazu é gratuito e aberto a toda comunidade. Confira a programação completa e inscreva-se, clique aqui.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *