Vestibular Fazu: Inscrições abertas para os cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020/1. A prova será no domingo, dia 1º de dezembro, e as inscrições pelo site vão até dia 26 de novembro. As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia. A inscrição para o vestibular custa R$50, e o edital está disponível no site fazu.br/vestibular.

Com o mote “Fazu é o Caminho”, a campanha atual do Vestibular vem a público compartilhar com todos os interessados em uma carreira de sucesso que a Fazu proporciona uma formação completa com inúmeras possibilidades de atuação. Desde aqueles que querem se capacitar para tocar em frente o negócio da família, passando pelos jovens que saíram do Ensino Médio e desejam um futuro de oportunidades e até para as pessoas que buscam qualificação para recolocação no mercado, a Fazu é o caminho com o diferencial de suas aulas práticas na Fazenda Escola que preparam o profissional e com seus quase 45 anos sendo referência no ensino.

Em seus 186 hectares, estão instalados os mais diversos setores agropecuários que permitem o desenvolvimento das atividades profissionalizantes dos cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia. A Agronomia é considerada a melhor faculdade privada do Brasil por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019), segundo o Ranking Folha de São Paulo (RUF).

Os cursos de Agronomia e Zootecnia da Fazu foram avaliados pela equipe do Guia da Faculdade, um projeto entre a Quero Educação e o Jornal Estadão. Para avaliar os cursos, o Guia da Faculdade convidou professores universitários de todo o país, avaliando os cursos em notas de 1 a 5. O curso de Agronomia foi estrelado com nota 4, e o curso de Zootecnia foi estrelado com nota 3. Já o curso de Agronegócio é nota 4 no MEC, com o diferencial de ser de curta duração para rápida inserção no mercado.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *