Professora da Fazu ministra módulos do Curso Gratuito de Criação de Frango Caipira da Emater

A professora da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Pollyanna Mafra Soares, doutora em Ciências Veterinárias, está desempenhando um papel fundamental no Curso Gratuito de Criação de Frango Caipira, promovido pela Emater-MG. Na última quarta-feira (17) e nesta sexta-feira (19), ela ministrou os módulos 2 e 3, abordando os temas de Equipamentos, Instalações e Manejo para Criação de Frango, Alimentação de Frango, Sanidade e Biossegurança na Criação de Frango.

O curso é direcionado a pequenos produtores rurais que abatem frango caipira no frigorífico São Basílio, que têm a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos valiosos sobre a criação de frango caipira. A professora Pollyanna conta com o apoio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Aves (Gepas).

O encerramento do curso e a entrega dos certificados estão programados para ocorrer durante a Feira de Bons Negócios da Certrim, no estande da Fazu no dia 24 de maio de 2023. Esse evento proporcionará aos participantes uma oportunidade adicional de interação com outros profissionais do setor e acesso a novas oportunidades de negócios.

Com sua ampla expertise em Tecnologia e Inspeção de Carnes, Doenças Infectocontagiosas dos Animais Domésticos, Zoonoses, Medicina Veterinária Preventiva e Docência, a professora Pollyanna Mafra é uma referência no campo da avicultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *