Professor da Fazu ministrará palestra no Encontro de Adubação de Pastagens, da Scot Consultoria

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, participa, mais uma vez, do Encontro dos Encontros, da Scot Consultoria. O professor Adilson Aguiar ministrará palestra amanhã (1º), no bloco “Encontro de Adubação de Pastagens”. Na ocasião, grandes nomes da adubação e manejo de pastagens do Brasil estarão reunidos em um só bloco para discutir os principais pontos de atenção e o retorno esperado na prática. Conheça a programação completa através do site encontros.scotconsultoria.com.br.

No bloco “Agora é que são eles: o encontro dos mestres”, as principais autoridades da adubação de pastagens abordarão os pontos que merecem atenção. “Uma viagem no tempo – do passado ao futuro”, fechará o Evento de Adubação de Pastagem. Um dia dedicado à comparação da tecnologia na pecuária, pensando no passado, no presente e no futuro.

O professor ministrará a palestra intitulada “Quem brinca com fogo faz xixi na cama: aprenda a usar o fósforo”. Ao lado do professor Adilson Aguiar, apresentarão grandes nomes como: Rafael de Souza Nunes (EMBRAPA Cerrados), Heitor Cantarella (IAC), Vinicius de Melo Benites (EMBRAPA Solos RJ), Moacyr Corsi (ESALQ/USP) e Eros Francisco (Efran Agro Consultoria).

O Encontro dos Encontros da Scot Consultoria teve início hoje (30/09), e acontece até o dia 4 de outubro. Serão três eventos em uma mesma semana: Encontro de Criadores, Encontro de Adubação de Pastagens e Encontro da Pecuária Leiteira. Os quatro primeiros dias do evento (30 de setembro a 3 de outubro) acontecem no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). No dia 4 de outubro será realizado o dia de campo.

O evento já virou ponto de encontro de toda a cadeia produtiva da pecuária nacional. A expectativa de público é de mais de 1.500 pessoas, de 20 estados brasileiros e quase 300 cidades. Serão mais de 40 palestrantes, 40 horas de conteúdo técnico, duas visitas técnicas, dois coquetéis de confraternização, além de debates acalorados e esclarecedores.

 

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *