Inscrições abertas para Vestibular Agendado da Fazu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado com vagas disponíveis para os cursos de Agronomia e Zootecnia. Os interessados podem se inscrever na secretaria da faculdade, localizada na Avenida do Tutunas, nº 720, em Uberaba/MG ou pelos telefones 0800-343033 ou (34) 3318-4188. O Vestibular Agendado da Fazu é uma nova oportunidade para quem quer se dedicar a formação superior.

A Fazu possui uma Fazenda Escola que representa um suporte essencial para as aulas práticas, experimentos e pesquisas acadêmicas dos alunos. Em seus 186 hectares, estão instalados os mais diversos setores do agronegócio que permitem o desenvolvimento das atividades profissionalizantes dos cursos de Agronomia e Zootecnia.

A Agronomia da Fazu prepara seus alunos a estarem sempre em consonância com os preceitos de proteção ambiental, responsabilidade social e promoção do desenvolvimento sustentável. A Zootecnia da Fazu tem o compromisso de formar profissionais com capacidade técnico-científica, aptos ao planejamento de atividades agropecuárias, visando o aumento de produtividade e rentabilidade na criação de animais e produção de alimentos de origem animal (carne, ovos, leite e seus derivados, mel).

A diferença é que no Vestibular Agendado, o interessado faz o agendamento do melhor dia e horário para fazer a prova. A Fazu oferece vários tipos de subsídios aos interessados em cursar graduação na faculdade. Conheça os programas de incentivo da Fazu através do site: www.fazu.br/beneficios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *