I Workshop sobre Ruminantes de Corte da Fazu será totalmente prático

A Disciplina de Extensão Rural da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está organizando o I Workshop sobre Ruminantes de Corte, que ocorrerá no dia 27 de maio de 2023. O evento tem como objetivo destacar a importância dos ruminantes de corte, incluindo bovinos, ovinos e caprinos, e promover um espaço de aprendizado sobre o ciclo produtivo desses animais, a aplicação de tecnologias avançadas e o manejo adequado para garantir o bem-estar e a produtividade.

O evento será realizado de forma prática e totalmente aberto ao público, proporcionando uma imersão nas temáticas abordadas. Serão disponibilizadas 50 vagas e os participantes receberão certificados com horas complementares, totalizando 4 horas de carga horária. Clique aqui e inscreva-se.

A acadêmica do Curso de Zootecnia, Daniely Cardoso, ressalta a relevância do workshop e convida o público interessado em capacitação. “Conhecer mais a fundo sobre o ciclo produtivo de ruminantes de corte aliado ao avanço da tecnologia, a garantia do seu bem-estar e a melhor forma de manejo é essencial. Por isso, convido a todos a participarem do evento que é gratuito e aberto ao público, com excelentes profissionais”, convida.

A programação do evento inclui os seguintes horários e temas:

  • 08h às 08h30: Recepção dos participantes
  • 08:30 às 10h: Minicurso sobre o Ciclo Produtivo dos Ovinos
    Ministrante: Prof. MSc. Flávia Malacco Moreira
  • 10:00 às 10:30: Coffee-break
  • 10:30 às 12:00: Minicurso sobre Zootecnia de Precisão – Tecnologias Aplicadas à Produção de Bovinos
    Ministrante: Prof. Drª. Danielle Leal Matarim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *