Fazu recebe equipe da Globo RJ para gravação de reportagem no Leite Orgânico

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu na última terça-feira (28), equipe da TV Globo RJ para gravação de reportagem para o programa “Como Será?”. A equipe foi recepcionada pela jornalista da Fazu, Daniela Miranda, que apresentou parte da faculdade e conduziu o pessoal até o setor de Leite Orgânico, local onde foi feita a reportagem. O jornalista Alexandre Henderson, responsável pelo quadro “Hoje é dia de”, do programa “Como Será?”, mostrou como é a “vida de gado”, mostrando a rotina, curiosidades e peculiaridades das vacas criadas em sistema orgânico. A professora Dra. Juliana Paschoal, o vaqueiro João Antoniel Bento e acadêmicos da Zootecnia e Agronomia participaram da gravação.

O “Como Será?” vai ao ar nas manhãs de sábado. O objetivo do programa é compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor. “Como Será?” é um programa para entender e discutir o porquê das coisas. Apresentado por Sandra Annenberg, a nova atração conta com quadros conduzidos pelos apresentadores Max Fercondini e Alexandre Henderson, quatro repórteres exclusivos – Helena Lara Resende, Rogério Coutinho, Julia Bandeira e Mariane Salerno – e toda a rede de afiliadas e escritórios internacionais da Globo.

O programa é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 6h05 e às 15h, respectivamente. Uma parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, o “Como Será?” tem direção de Maurício Yared.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *