Fazu realiza o 1º Curso de Capacitação Interna no setor de Ovinos e Caprinos

Por meio do Centro de Boas Práticas de Manejo para Pequenos Ruminantes (CePRum) e do setor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu para os colaboradores envolvidos no setor de Ovinos e Caprinos o 1º Curso de Capacitação Interna. A ação aconteceu ontem (19), e foi realizada pelo coordenador do CePRum, Fabio Luis Henrique, e as estagiárias: Júlia Martins da Silva, Giovanna Marchetti e Ana Vitória Reis.

O curso foi dividido em parte teórica e prática, abordando sobre importantes temas relacionados a criação de caprinos e ovinos, com destaque para as diferenças e semelhanças, pastagens e instalações, bem-estar, nutrição e sanidade.

“O nosso intuito foi levar algumas informações técnicas aos nossos colaboradores, aprimorando as práticas que atendem às necessidades do trabalho em uma criação de caprinos e ovinos. Tivemos também a oportunidade de ouvi-los e saber um pouco mais sobre suas experiências diárias em nosso setor. Agradecemos, em nome do professor Luan Odorizzi, todos os envolvidos que possibilitaram essa excelente oportunidade. Terminamos o dia extremamente satisfeitos com o feedback recebido de cada um, fruto da dedicação do time CePRum. Estão todos de parabéns”, destaca o coordenador e professor Fabio Luis Henrique.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *