Fazu presente no 20º Encontro de Bons Negócios da Certrim

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), por meio do diretor geral Celio Eduardo Nascimento Vieira, participou hoje (25) da abertura oficial do 20º Encontro de Bons Negócios da Certrim, tradicional evento no Triângulo Mineiro, que esse ano retoma o formato presencial, apresentando inovações, tecnologia e oportunidades de negócios para o homem do campo.

Na ocasião, o diretor Celio foi parabenizado pelo trabalho na Fazu e apresentado ao público pelo presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges Fernandes. Participaram também da cerimônia, o presidente da ABCZ e do Conselho Deliberativo ou Curador da Fundagri, Rivaldo Machado Borges Júnior.

“A 20ª Edição do Encontro de Bons Negócios da Certrim está muito bem organizada, com a participação das principais empresas do agronegócio. Para Fazu é uma honra integrar esse espaço e convido a todos a conhecer nosso estande, nossos cursos e oportunidades de negócios e parcerias”, destaca Celio.

A Fazu conta com um estande no 20º Encontro de Bons Negócios da Certrim para atendimento ao público até sexta-feira (27), na unidade da Certrim localizada a Rua Doutor Antônio Rodrigues Cunha Castro Júnior, 379- Distrito Industrial. Com 46 anos de história, a Fazu está com as inscrições abertas para os cursos de graduação e pós-graduação em agosto de 2022.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *