Fazu marca presença no encerramento da 43ª edição do Concurso Leiteiro da ExpoZebu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) marcou presença no encerramento da 43ª edição do Concurso Leiteiro da 88ª ExpoZebu. O coordenador do Curso de Zootecnia da Fazu, Rayner Barbieri, participou do evento que contou com a presença de Jonadan Ma, um dos mais respeitados nomes da pecuária leiteira do Brasil e parceiro da instituição.

Durante o Concurso Leiteiro, que teve duração de quatro dias, foram inscritos 70 animais de três raças diferentes, sendo 54 da raça Gir Leiteiro, 10 da raça Sindi e 6 da raça Girolando. O objetivo do concurso é avaliar a produtividade e qualidade do leite produzido pelos animais.

Os alunos da Fazu também tiveram participação importante no evento, atuando como monitores e auxiliando na organização e realização do Concurso Leiteiro.

A presença da Fazu em eventos como a ExpoZebu é fundamental para fomentar a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais e estudantes da área de ciências agrárias. A instituição tem se destacado na formação de profissionais altamente capacitados e comprometidos com o desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro.

As informações completas, com os resultados de todas as ordenhas estão disponíveis em (https://www.abczstat.com.br/concursoleiteiro/).

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *