Fazu marca presença na comemoração dos 50 anos do SRU

Aconteceu hoje (18), no Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba (SRU), a comemoração dos 50 anos de criação da instituição. O diretor acadêmico da Fazu, Carlos Henrique Cavallari Machado, e Raquel Resende, do setor de Inovação da Fazu, marcaram presença no evento. O professor Sérgio Hillesheim, coordenador do curso de Secretariado Executivo, atuou como mestre de cerimônias por meio da parceria entre a Fazu e o SRU.

A parceria entre a Fazu e o SRU existe há muitos anos e já resultou na formação de muitos projetos, que possibilitaram a formação profissional e técnica de pessoas ligadas ao agronegócio.

A Fazu parabeniza o Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba pelos 50 anos em que contribuiu de forma de significativa no desenvolvimento do agronegócio brasileiro. O SRU sempre esteve envolvido em assuntos importantes e em decisões que estão diretamente ligadas ao homem do campo.

O presidente do SRU, Romeu Borges de Araujo Junior, é também membro do Conselho Deliberativo ou Curador da Fundagri (Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias).

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *