Fazu marca presença na 23ª edição do Startup Talks

A coordenadora do curso de Agronegócio da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Débora Costa, o coordenador de Pesquisa e Extensão, João Costa Jr, o coordenador do curso de Secretariado, Sérgio Hillesheim, alunos e professores, participaram na última terça-feira (08/08), da 23ª edição do Startup Talks, que aconteceu no Cupim Grill, localizado dentro do Parque Fernando Costa.

A 23ª edição do Startup Talks recebeu Eduardo Mamede, pecuarista, CEO do Pesa Fácil, que tem como objetivo facilitar e baratear o processo de pesagem do gado. Na ocasião, Eduardo contou sobre as balanças eletrônicas não serem acessíveis para a grande maioria dos pecuaristas e quais as novas alternativas.

O evento contou também com a participação de Vitor Vilela, CTO do Pesa Fácil, que é doutorando em Mecânica Computacional e falou sobre a ponte do mundo científico para o empreendedorismo. O Startup Talks contou com a presença do Thiago Couto, empreendedor, publicitário e administrador. Futurista criativo, falou sobre Realidade virtual e aumentada: A nova realidade e o futuro dos negócios, entretenimento e as relações humanas.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *