Fazu lança curso de pós-graduação em Gestão da Qualidade em Fábrica de Rações

Com o objetivo de capacitar o pós-graduando a atuar no segmento das indústrias de ração e outros suplementos alimentares para animais, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) lança o curso de pós-graduação em Gestão da Qualidade em Fábrica de Rações. Com duração de 12 meses, o curso inicia em agosto de 2019 e é coordenado pela Dra. Renata Soares Serafim aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no segmento das indústrias produtoras de alimentos para animais de interesse econômico e de companhia (os PETs). Inscreva-se em fazu.br/pos.

O especialista em Gestão da Qualidade em Fábrica de Rações pela Fazu será capaz de formular, monitorar, produzir, avaliar e certificar equipamentos, matéria prima e alimentos processados destinados à alimentação animal, além de planejar, projetar, gerenciar e responder tecnicamente por indústrias produtoras de ração e suplementos alimentares para uso animal.

“O profissional também será capaz de atuar em inspeções e auditorias relacionadas a produtos e processos produtivos com base em legislações, normatizações, padronizações e protocolos que garantam a segurança alimentar e sustentabilidade da atividade frente aos diferentes mercados consumidores”, destaca Renata.

O conteúdo programático da pós contempla disciplinas como: Legislação aplicada à produção de suplementos e rações; Empreendedorismo e gestão do negócio; Controle de qualidade na produção; Formação de auditores internos; Inovação e sustentabilidade na produção de suplementos; Técnicas e tecnologias aplicadas à produção de suplementos; Ingredientes e subprodutos utilizados na fabricação de rações; Formulação de rações comerciais.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *