Fazu integra Femec 2022 e leva conhecimento aos visitantes

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) levou conhecimento aos visitantes da Femec 2022, principal feira de Minas Gerais para comercialização de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas. A feira aconteceu nesta semana, de 22 a 25 de março de 2022, no Parque de Exposições Camaru em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.


Além do estande no Pavilhão da Pecuária, a Fazu promoveu de bate-papos e minicursos com o “Momento Fazu na Femec 2022”. “Iniciamos 2022 com o objetivo de fortalecer e divulgar a marca Fazu, além de levar conhecimento por meio de feiras e eventos em todo território nacional. Agradeço a toda equipe da Berrante Comunicação com quem fechamos parceria para participação no Espaço pecuária, os professores e toda equipe da Fazu. Fechamos o evento com chave de ouro”, agradece o diretor geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira.


A programação da Fazu na Femec 2022 contou com importantes temas: Sistema Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF): Inovações e Desafios, com o professor Rayner Barbieri e professora Fernanda Basso; Inovação no Campo: Tecnologia Promove Transformações no Agronegócio, com o professor Matheus Alves e Alexandre Pereira, diretor da Grandeo; Melhoramento Genético de Bovinos: A Importância do Processo de Seleção e Acasalamento para o Aprimoramento da Eficiência Reprodutiva e Produtiva dos Rebanhos, com a professora Camila Raymundo, Danielle Matarim e Esp. Gabriel Pedrosa; Novas Tecnologias no Setor Sucroenergético, o professor Rodrigo Piau e Gabriel Junqueira, CEO da Bionenergetica Aroeira.


Já os minicursos abordaram sobre o Uso da Fibra na Dieta de Bovinos de Corte e de Leite, com a professora Fernanda Basso, o Mapeamento com Drones na Agropecuária, com o professor Matheus Alves, e a Seleção de Bovinos por meio da Avaliação Visual, com Camila Raymundo e Esp. Gabriel Pedrosa.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *