Fazu está com inscrições abertas para o Vestibular 2021-2

Com vagas para os cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia, o processo seletivo é online e gratuito

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para o Vestibular do segundo semestre de 2021.
Instituída pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a Fazu conta com estrutura e ensino de excelência, com uma fazenda escola de 200 hectares, incluindo setores agrícolas e de produção animal, além do conceito institucional 4 no MEC.
Saiba mais informações sobre o Vestibular e os cursos clicando aqui.

São quatro formas de ingresso: por prova, por meio de uma redação online; ingresso com a nota do Enem, utilizando os resultados de 2020, 2019, 2018 ou 2017; ingresso por transferência e ingresso como portador de diploma.

“Para esta campanha, pensamos na ideia central da Excelência pois o termo remete à história de mais de 45 anos faculdade, reflete o nosso momento atual e vislumbra um futuro promissor quando falamos do ensino Fazu”, comenta o gerente de marketing da Fazu, Gustavo Rodrigues.

O objetivo é compartilhar com o público a Excelência que consolida a atuação da Fazu, abordando sobre os nossos conceitos, alunos, professores, egressos, estruturas, projetos, parcerias e oportunidades.

Uberaba (MG) é referência mundial do melhoramento genético das raças zebuínas e abriga multinacionais de renome no setor do Agro, como usinas sucroalcooleiras, empresas de fertilizantes, granjas, centrais de genética e associações de criadores de gado.

O curso de Agronomia da Fazu foi eleito por 3 anos consecutivos (2019, 2018 e 2017) como a melhor faculdade de iniciativa privada do Brasil pelo Ranking Universitário Folha de S. Paulo (RUF).

Já o curso de Agronegócio da Fazu é avaliado com nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e tem duração de 2 anos e meio, pensado como uma formação curta e completa, que permite o rápido ingresso do profissional no mercado de trabalho.

O curso de Zootecnia da Fazu é um dos mais tradicionais e respeitados do país, avaliado com IDD 5 no MEC, indicador de diferença entre os desempenhos observado e esperado, que basicamente mede a evolução dos alunos ao longo da graduação.
Os cursos de Agronomia e Zootecnia têm duração de 4 anos e meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *