Fazu integra programação da ExpoZebu 2021

Com mais de 45 anos de tradição, a faculdade da ABCZ é a única do Brasil com foco na zebuinocultura

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) preparou uma série de conteúdos técnicos para a ExpoZebu 2021. Os materiais gravados pelos professores serão disponibilizados durante a programação da feira virtual, de 29 de abril a 09 de maio.

Os temas incluem programação fetal, estação de monta, bem-estar animal, provas de ganho de peso, ultrassonografia de carcaça, leite A2, papilomatose, cigarrinha-das-pastagens e outros importantes assuntos relacionados à produção de bovinos.

“A participação da Fazu na ExpoZebu oferece uma gama oportunidades e benefícios para a comunidade acadêmica, pois os alunos poderão ter acesso a uma programação de excelência com os principais criadores e empresas do agro brasileiro. A Fazu também vai levar conhecimento ao público sobre importantes temas da atualidade com professores referência na bovinocultura zebuína”, destaca o diretor executivo da Fazu, Célio Eduardo Nascimento Vieira.

Benefícios A Fazu está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre de 2021, com vagas para os cursos de graduação em Zootecnia, Agronomia e Agronegócio. Também é possível se matricular na pós-graduação virtual da Fazu, com cursos nas áreas de gestão, produção animal e produção vegetal. A Fazu oferece um desconto nas mensalidades de 50% para colaboradores ABCZ e 20% para associados ABCZ e seus filhos.

 

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *