Fazu entrega prêmio à sorteada do Porteira Adentro 2016

A estudante da Escola Estadual Josias Pinto, Luname Pereira dos Santos Novaes, de Nova Ponte/MG, foi a premiada no sorteio realizado durante o 20º Porteira Adentro, maior evento de extensão da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba).

O prêmio do sorteio, um Tablet Samsung, foi entregue a estudante na última quinta-feira (09/06), na escola Estadual Josias Pinto. Puderam participar do sorteio, alunos que cursam o Ensino Fundamental ou Médio. Para tanto, os estudantes tiveram que fazer inscrição na Fazu, no dia do evento.

Sobre o Porteira Adentro

Com mais de 5 mil visitantes e cerca de 100 trabalhos apresentados com o envolvimento dos alunos e professores dos cursos de Agronomia, Agronegócio, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia, o 20º Porteira Adentro, realizado na sexta-feira (03/06).

Durante o Porteira Adentro, alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio, bem produtores rurais como pessoas da comunidade de Uberaba puderam conhecer gratuitamente um pouco mais sobre cada curso de graduação da Fazu. Os trabalhos apresentados pelos alunos mostraram como os cursos de graduação da faculdade, seus alunos e professores estão envolvidos nos projetos acadêmicos nas áreas de agropecuária, processamento de alimentos, tecnologias da informação e gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *