Fazu divulga Workshop “Encantando o cliente e potencializando suas vendas”

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) divulga o Workshop “Encantando o cliente e potencializando suas vendas”, promovido pela Novo Mundo Treinamentos. O evento acontece amanhã (15/06), no Cine Teatro Vera Cruz, das 19h30 às 21h30. A entrada será de 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Sanatório Espírita de Uberaba.

O certificado e o DVD com o material para s interessados, tem um custo de 20 reais, sendo opcional. O objetivo é desenvolver o desempenho do profissional de vendas, entendendo as mudanças globais e tendências econômicas trazendo as ferramentas para adaptarmos e criarmos uma vantagem competitiva sustentável para as empresas.

“Será um momento muito especial, onde iremos através de uma metodologia bem dinâmica e totalmente aplicável desenvolver a motivação na excelência do atendimento e provocando o encantamento dos nossos Cliente, contribuindo assim para um melhor  atendimento no nosso comércio local”, ressalta a integrante da Novo Mundo Treinamentos, Danielle Maciel.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *