Fazu abre inscrições para Vestibular Junho’17 com vagas para Agronomia e Zootecnia

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) abriu nesta sexta-feira (28/04), as inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2017. As vagas são destinadas aos cursos de Agronomia e Zootecnia. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de maio pelo site fazu.br/vestibular e pagar a taxa de R$80. O Vestibular acontece no domingo, dia 04 de junho de 2017, no campus da Fazu. Em 2017, a Fazu recebeu Nota 4, numa escala de 0 a 5, pela Comissão Avaliadora do Ministério da Educação (MEC) para o Recredenciamento Institucional, reafirmando a excelência e alto nível de qualidade da Fazu no ensino agrário.

“Com o mote ‘No campo, somos um show à parte’, o Vestibular relembra os mais de 40 anos de existência da Fazu e o seu reconhecimento internacional pelo ensino, pesquisa e estudo das Ciências Agrárias”, comenta o gerente de marketing da Fazu e idealizador da campanha, João Marcos Carvalho. A Fazu possui uma Fazenda Escola que representa um suporte essencial para as aulas práticas, experimentos e pesquisas acadêmicas dos alunos. Em seus 186 hectares, estão instalados os mais diversos setores do agronegócio que permitem o desenvolvimento das atividades profissionalizantes dos cursos de Agronomia e Zootecnia.

O curso de Agronomia da Fazu tem o compromisso de formar agrônomos com capacidade técnico-científica, aptos a desenvolver e otimizar os principais sistemas de produção agrícola, visando a sua transformação e comercialização com excelência. A Agronomia da Fazu prepara seus alunos a estarem sempre em consonância com os preceitos de proteção ambiental, responsabilidade social e promoção do desenvolvimento sustentável.

O curso de Zootecnia da Fazu tem o compromisso de formar profissionais com capacidade técnico-científica, aptos ao planejamento de atividades agropecuárias, visando o aumento de produtividade e rentabilidade na criação de animais e produção de alimentos de origem animal (carne, ovos, leite e seus derivados, mel). O curso de Zootecnia da Fazu é um dos mais antigos do Brasil e já colocou no mercado mais de 2 mil zootecnistas capazes de gerenciar, planejar e administrar empreendimentos do agronegócio, como fazendas, granjas, agroindústrias, envolvendo-se desde a produção até a comercialização.

A Fazu possui um Programa de Bolsas e Financiamentos para facilitar o ingresso, com descontos nas mensalidades ou auxílio financeiro, confira todas opções de bolsas de incentivo à graduação na Fazu através do site: fazu.br/beneficios. Mais informações: 0800 343033.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *