Fazu abre inscrições para o Fórum Latino-Americano do Agronegócio Sustentável

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promove nos dias 23, 24 e 25 de agosto, durante a ExpoGenética, o Fórum Latino-Americano do Agronegócio Sustentável. O evento acontece no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, dentro do Parque Fernando Costa.

O objetivo do fórum é criar um espaço aberto à sociedade latino-americana, com a finalidade de discutir ações que contribuam para a qualidade do meio ambiente, no tocante às reduções de gases de efeito estufa oriundos da agropecuária.

“A intenção do evento é promover o conhecimento e incentivar o debate entre agricultores, pecuaristas, representantes governamentais, pesquisadores e estudantes sobre os problemas e conseqüências da utilização assistemática dos recursos naturais, na produção agrícola e pecuária”, ressalta a coordenadora de pós-graduação, pesquisa e extensão da Fazu, Renata Serafim.

Espera-se receber para participar das palestras e discussões graduandos e pós-graduandos, professores e pesquisadores, produtores rurais e profissionais liberais, autoridades políticas e profissionais de Administração Rural, Agronomia, Engenharias Florestal e Ambiental, Medicina Veterinária, Zootecnia e outras áreas afins.

A programação preliminar pode ser conferida no site do evento e conta com palestras de profissionais renomados do Brasil, Bolívia, México, Uruguai, Paraguai e Venezuela. As inscrições já estão abertas em fazu.br/forum e o investimento é de R$ 80,00 para estudantes e R$ 160,00 para profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *