ExpoZebu: Turmas de Zootecnia e Agrocomputação fecham cronograma de aulas no Parque Fernando Costa

A Fazu (Faculdade Associadas de Uberaba) finalizou, nesta sexta-feira (05), as aulas ministradas durante a ExpoZebu 2023. As turmas de Zootecnia e Agrocomputação participaram da última rodada de aulas, com foco em temas importantes para a bovinocultura.

Os professores Camila Raymundo, Luan Odorizzi e Renata Barbieri foram os responsáveis pelas aulas, abordando tópicos relevantes, como bioclimatologia, reprodução e tecnologia na bovinocultura. Os alunos puderam aprender mais sobre esses assuntos e como aplicá-los no dia a dia da produção de bovinos.

Durante as palestras, também houve a apresentação do trabalho desenvolvido pela Associação Girolando, feita por Fernando Pila, aluno do Curso de Zootecnia da Fazu e colaborador da associação. Ele mostrou a ascensão da raça e os resultados obtidos por meio de técnicas modernas de seleção genética.

A participação dos alunos nas aulas ministradas na ExpoZebu 2023 é uma oportunidade de aprendizado prático e contato com as principais inovações e tecnologias do setor. A Fazu e seus professores continuam trabalhando para levar conhecimento de qualidade aos alunos e contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *