ExpoZebu 2018: Professor da Fazu realiza treinamento para intérpretes do Brazilian Cattle

Na noite da última segunda-feira (09), o Brazilian Cattle, projeto internacional desenvolvido pela ABCZ juntamente com a APEX Brasil, promoveu um treinamento para os intérpretes que atuarão no Salão Internacional durante a 84ª ExpoZebu.  A capacitação foi ministrada pelo professor Sérgio Luiz Hillesheim, coordenador do curso de Secretariado Executivo da Fazu. Dentre os ensinamentos, estava à qualidade no atendimento, como recepcionar e atender os visitantes internacionais, além dos protocolos para receber autoridades que irão passar pela ExpoZebu. A segunda etapa do treinamento será no próximo dia 23, onde o tema a ser abordado é o suporte com os associados do Brazilian Cattle e aos visitantes internacionais em busca da efetivação de bons negócios.

A capacitação contou com as participações da diretora da área Internacional da ABCZ, Ana Claudia Mendes Souza, da gerente de Relações Internacionais, Icce Garbellini e da assistente de comunicação internacional, Bruna Abdanur Carvalho.

A preparação é para receber as centenas de visitantes, autoridades, profissionais e estudantes de diversos países. O Brazilian Cattle preparou uma programação específica, além das visitas técnicas às empresas e fazendas e o tradicional Farm Tour e um curso de julgamento para o público internacional, onde as aulas teóricas e práticas acontecerão nos dia 30 de abril e 01 de maio. O Projeto Comprador, que é responsável pela vinda de clientes internacionais de integrantes do projeto e a rodada de negócios oferecida pelo Brazilian Cattle também estão confirmados.

Fonte: Assessoria de Imprensa – ABCZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *