Equipe da Fazu marca presença na Agropecruz 2024 celebrando importante parceria com a Asocebu Bolívia

Em uma jornada que destaca a longeva parceria internacional com a Asocebu Bolívia, equipe da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) pousou hoje (07), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A comitiva é composta pelos diretores José Olavo Borges Mendes Júnior e Caio Marcio Gonçalves, além do coordenador do Curso de Zootecnia, Rayner Sversut Barbieri.

Esta viagem, a convite da Asocebu Bolívia, tem como destino a Agropecruz, a 33ª Feira Agropecuária Internacional, um evento de suma importância para o setor agropecuário latino-americano. Logo após a chegada, a equipe fez uma visita ao Recinto de Exposições, palco dos julgamentos e do Simpósio Latinoamericano programados para os dias 08 e 09 de abril, eventos estes que contarão com a participação especial de Rayner Sversut Barbieri.

O encontro com o Dr. Fernando, representante da Asocebu e parceiro antigo da Fazu, e com egressos do curso de Zootecnia da Fazu, como Robert Frerking Adad, Camila Del Villar Lobo e Luis Mario Saftich, sublinha a forte conexão e o intercâmbio acadêmico e profissional entre Brasil e Bolívia na área de zootecnia e melhoramento genético.

A Asocebu Bolívia, fundada em 1974, é a associação boliviana que representa as raças zebuínas, atuando na promoção dos interesses coletivos de seus associados e no avanço da produtividade pecuária do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *