Em formato híbrido, 9ª ExpoCigra Fiemg traz Alexandre Slivnik e Thiago Lacerda


Por: Assessoria de Imprensa Fiemg

A 9ª ExpoCigra Fiemg é realizada pelo Cigra, representado pelo presidente Maurício Pincelli, pelo Sebrae, com o gerente regional William de Brito e o analista Marcius Mendes, e pela Fiemg Vale do Rio Grande, por José Arlênio Veneziano

Lançada na última sexta-feira (24), a 9ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) será realizada em Uberaba nos dias 21, 22 e 23 de outubro (de quinta-feira a sábado), em formato híbrido.  As atividades presenciais serão promovidas em vários espaços das entidades parceiras para não gerar aglomerações.

No lançamento, foram divulgados detalhes da programação e as principais atrações. Entre os grandes destaques da 9ª ExpoCigra Fiemg está o escritor e especialista em Experiência do Cliente, Alexandre Slivnik, que ministrará um workshop sobre “O Jeito Disney de Encantar”. A atividade será transmitida online (expocigra.com.br) na quinta-feira, dia 21, das 8h às 11h.

Outra atração que promete atrair o público é ator Thiago Lacerda. O artista apresenta a peça “Quem está aí”, no sábado, dia 23, às 20h, no Centro de Cultura José Maria Barra, com transmissão ao vivo pelo sites expocigra.com.br e www7.fiemg.com.br/publicacoes-internas/encontrosesi. Lacerda nasceu no Rio de Janeiro, atuou em diversas novelas, como Malhação, Terra Nostra, a Casa das Sete Mulheres e Páginas da Vida. Também se destacou no cinema, teatro e dublagem.  

Na feira, serão oferecidos mais de 20 eventos, com temas são diversos, tais como: customer experience, exportação e importação, Lei Geral de Proteção de Dados, saúde mental, startups, Indústria 4.0, tecnologia e robótica, finanças e entre outros.

A programação completa está disponível no site da feira expocigra.com.br/programacao.

“É o momento de um novo ciclo de negócios. Estamos com mais parceiros e com eventos distribuídos em mais locais, além da nossa sede, como CDL, Aciu, Senai, Escola Sesi e Centro de Cultura José Maria Barra. Além disso, este ano, temos a parceira com o Shopping Lar, feira da casa própria, que acontece no Praça Shopping, outra grande parceria com IEATM. Estamos mais motivados do que nunca!”, explicou o presidente da Fiemg VRG, José Arlênio Veneziano. 

A programação conta ainda com a 9ª Rodada de Negócios do Sebrae. No último ano, R$6 milhões em negócios futuros foram movimentados por 89 empresas. A rodada ocorre das 13h às 18h, no Praça Shopping, na quinta-feira, dia 21.

A feira é promovida pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Rio Grande e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A ExpoCigra Fiemg ainda conta com uma série de parceiros e patrocinadores.

Nesta edição da ExpoCigra Fiemg, são 14 cadeias produtivas. Além do agronégocio e comércio, estão incluídos os sindicatos patronais da Indústria de Mármores e Granitos (SimgVale), Metalúrgia, Elétrica e Fundição (Simefu), Mecânica (Simu), Alimentação (Sindaliu), Calçados (SindCau), Gráfica (Sindgraf), Panificação e Confeitaria (Sindipan), Plástico (Sindiplast), Vestuário (Sindivestu), Mobiliário (Sindimov), Construção Civil do Planalto de Araxá (Sinduscon-PLA) e do Vale do Rio Grande (Sinduscon-Vale).

Interessados em participar da feira, podem ligar (34) 3312-2733, chamar pelo (34) 9 9769-6100 ou mandar e-mail para cigra@cigra.com.br.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *