Egressas participam do segundo dia do Ciclo de Estudos do Secretariado

Aconteceu ontem (13/04), o segundo dia do 13º Ciclo de Estudos do Curso de Secretariado Executivo da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba). O segundo dia de evento teve como atividades dois minicursos: Café com Prosa: por onde anda o Secretariado da Fazu? e Varal do conhecimento experimentado: sessão de pesquisa, além de contar com a participação do grupo musical Projeto ao Cubo.

A Fazu recebeu para o evento, as egressas, Nínive Moreira Lage, Bruna dos Reis e Patrícia Santos, que contaram para os acadêmicos suas experiências no mercado de trabalho. “Foi uma grande oportunidade para os ingressos aproveitarem ao extremo, pois a troca de experiências é de grande valia e servirá como bagagem para todo o seu percurso profissional de ambas partes. Para mim, é uma grande honra ainda ser lembrada pelo curso. Meu respeito e paixão pelo Secretariado é muito grande, retornar a esse oásis chamada Fazu me traz muita alegria e gratidão”, ressalta Nínive.

A acadêmica do 7º período, Jéssica Fernandes, ressaltou a importância do evento. “Adorei participar, achei muito produtivo os conselhos das egressas, os depoimentos foram bem motivadores; mostraram como nossa profissão pode ser bem reconhecida. O evento foi muito divertido com a apresentação do Projeto ao Cubo”.

Sobre o Ciclo de Estudos

O Ciclo de Estudos é um evento de extensão que amplia a possibilidade de discussão e prática de temas relacionados à área administrativa e secretarial. Hoje (14/04) é o último dia do Ciclo e acontece a oficina intitulada de “Como tirar ideias do papel com a metodologia Canvas” com a professora Raquel Resende, gestora do Parque Tecnológico de Uberaba e coordenadora da Unitecne Uniube. O evento acontece na sala 16 de 20h00 às 22h30.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *