Edição de 2017 do Anuário da Pecuária Brasileira recebe dois artigos de professor da Fazu

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, contribuiu com a edição de 2017 do Anuário da Pecuária Brasileira, conhecido como ANUALPEC.  O professor Adilson escreveu os artigos: “Mudanças indicam novo ciclo de baixas nos preços da pecuária de corte” e “Tempos de mudanças na economia: os desafios e oportunidades da atividade leiteira”. Desde 1996, Adilson Aguiar contribui com anuário, que é editado no mês de junho.

De acordo com o professor Adilson, o ANUALPEC é uma das publicações mais esperadas pelos pecuaristas, gerentes de fazendas, técnicos, professores e interessados na cadeia da carne e do leite bovinos. “O ANUALPEC traz em suas publicações indicadores de mercado nas seções: consultas rápidas, estatísticas, preços, custos, tanto para a pecuária de corte quanto para a de leite, aves e ovos, suínos e outros, e terras”, comenta Aguiar.

Além dos indicadores de mercado, o ANUALPEC traz em suas edições artigos técnicos, e é aqui que o professor Adilson de Paula Almeida Aguiar vem contribuindo por 11 anos consecutivos, desde a edição de 2007, com dois artigos, um para a sessão de pecuária de corte e outro para a de leite.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *