Diretor da Fazu marca presença no encerramento da 13ª MegaCana Tech Show

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) marcou presença em mais um grande evento do agronegócio brasileiro. O diretor geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, participou ontem (29), do encerramento da 13ª edição da Megacana Tech Show, uma das principais feiras do setor sucroenergético do país.

“Parabéns a toda equipe do Megacana Tech Show pela organização do evento. Agradecemos em especial ao professor da Fazu Rodrigo Nogueira, coordenador agrícola do CanaCampo, que nos convidou e entende a importância da conexão entre o ensino e a pesquisa e o mercado sucroenergético. Esperamos contribuir muito com todas as entidades envolvidas por meio dos nossos professores e alunos”, afirma Celio.

Durante o evento, o diretor Celio encontrou e parabenizou os presidentes, Daine Frangiosi (Canacampo) e Mário Campos (Siamig) pela excelência na coordenação e execução de toda a feira. O diretor Celio também encontrou e conversou com o deputado federal Franco Cartafina que prestigiava o evento.

Promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), o Megacana Tech Show promoveu 18 programas pela TV Megacana Online. O evento reuniu os maiores players do mercado discutindo o setor sucroenergético brasileiro.

Entre os convidados, a 13ª Megacana contou com Chico Salgado, personal trainer das estrelas, técnico de voleybol Bernardinho, comentarista do agronegócio Kellen Severo, a agroinfluencer Camila Telles, o Dr. Agro – Marcos Fava Neves e José Luiz Tejon, entre outros.

Em setembro de 2021, o professor e coordenador do Curso de Agronomia Diego Fraga participou do programa Megacana falando sobre controle biológico de pragas na cultura da cana-de-açúcar, tecnologias na aplicação de agentes de controle.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *