Fazu inicia obras de pavimentação da estrada do confinamento automatizado

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) iniciou nesta semana as obras para pavimentação de 200 metros da estrada do Confinamento da Fazenda Escola. O objetivo é aprimorar o local e facilitar o trânsito de veículos, em especial o vagão misturador, adquirido recentemente e irá atender os cochos automatizados nas provas de eficiência alimentar.

A pavimentação está sendo feita de concreto com fibras sintéticas. As fibras sintéticas são elementos adicionados à produção do concreto, além das matérias-primas comuns para sua criação, como areia e pedra. As fibras sintéticas são produzidas através de processos químicos, derivados da petroquímica.

O diretor geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, explica que o investimento na pavimentação é de suma importância para o aprimoramento do espaço do confinamento. “Tanto o Curral de Manejo quanto o Confinamento contam com um grande fluxo de funcionários, estagiários e parceiros que acompanham os projetos desenvolvidos nos espaços. A pavimentação irá facilitar o trânsito dos veículos, além de facilitar o trabalho da equipe e a movimentação vagão misturador, que será utilizado até quatro vezes por dia”, afirma.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *