Diretor acadêmico representa a Fazu na 1ª Conferência Internacional da Comunidade de Países de Língua Portuguesa

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) e presidente da Fundação Educacional para Desenvolvimento das Ciências Agrárias (Fundagri), Carlos Henrique Cavallari Machado, representou a faculdade na 1ª Conferência Internacional da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), com o foco no Desenvolvimento Econômico e Erradicação da Pobreza através da Agricultura.

A conferência é realizada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil Moçambique, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) do Vale do Rio Grande, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do governo de Minas Gerais, da Prefeitura de Uberaba e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Participam representantes da Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

“No encontro tive a oportunidade de expor nossos projetos acadêmicos e a nossa proposta pedagógica, que foi elogiada pelos embaixadores e ministros, abrindo a possibilidade de intercâmbio técnico-científicos com aqueles países”, afirma Cavallari.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *