Curso de Secretariado Executivo promove evento na semana do Dia Internacional da Mulher

O curso de Secretariado Executivo da Fazu e o Diretório Acadêmico promoveram ontem (08/03), evento em prol do Dia Internacional da Mulher. O momento contou com a Miss Uberaba 2017, Victória Weitzel, que trouxe uma mensagem sobre a importância da mulher na sociedade atual. O evento contou com uma apresentação do cantor Téo Viana.

Victória Weitzel é graduada em jornalismo e pós-graduada em gestão estratégica de marketing. Trabalha como modelo desde a infância e em 2017 foi nomeada Miss Uberaba pela segunda vez, sendo a primeira no ano de 2013. Como Miss Uberaba, Victória representa todas as mulheres e suas causas sociais. Victória é engajada com várias instituições assistenciais e em projetos empresariais, como o Uberaba e Região Convention & Visitors Bureau (URC&VB 2017), que promove eventos para o crescimento sustentável do município (econômico, social e ambiental), bem como para melhoria da imagem da cidade, atração de negócios, elevação do nível de empregabilidade e movimentação da economia.

Segundo Victória, o Dia Internacional da Mulher é um marco nas reivindicações e lutas femininas por igualdade. A data, 8 de março, foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975, relacionada a uma proposta feita, em 1910, pela líder feminista alemã Clara Zetkin, durante o 2º Congresso Internacional de Mulheres Socialistas para lembrar operárias mortas durante um incêndio que ocorreu em uma fábrica em Nova York, em 1857.

 

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *