Coordenadora de Curso de Pós-graduação da Fazu é uma das 100 Mulheres Doutoras do Agro da Lista Forbes

A Dra. Monique Valéria de Lima Carvalhal, professora e coordenadora do Curso de Pós-graduação em Bem-estar e Sustentabilidade na Produção de Bovinos na Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), conquistou um lugar de destaque na Lista Forbes das 100 Mulheres Doutoras do Agro. Sua notável contribuição para o campo da zootecnia e bem-estar animal a destacou entre as principais mulheres no setor agropecuário.

Monique Carvalhal, que obteve seu doutorado em temperamento animal em 2017, continuou a aprimorar seu conhecimento com um pós-doutorado, focado em comportamento e bem-estar animal, em 2019. A inclusão de Monique Carvalhal na Lista Forbes das 100 Mulheres Doutoras do Agro é um reconhecimento de sua trajetória exemplar e sua significativa contribuição para o avanço da agropecuária brasileira. Seu trabalho e dedicação continuam a inspirar a comunidade acadêmica e o setor agropecuário como um todo.

O Curso de Pós-graduação em Bem-estar e Sustentabilidade na Produção de Bovinos na Fazu é uma iniciativa que atende à crescente demanda por especialistas no campo do bem-estar animal na pecuária contemporânea. Este programa oferece uma abordagem abrangente para a análise e diagnóstico do bem-estar dos animais, com o objetivo de solucionar os desafios mais comuns que afetam o ambiente, o comportamento e a produção de bovinos.

Este curso oferece uma carga horária flexível, permitindo aos participantes escolherem entre a versão com ou sem Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de acordo com seus interesses e objetivos profissionais. A duração do curso é de 12 meses, na modalidade online e carga horária, 360 horas sem a necessidade de TCC e 420 horas com a elaboração de um TCC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *