Agropecuária Sustentável

A empresa Mesi Sistemas de Uberaba-MG desenvolveu um portal de divulgações baseado em uma experiência do seu Sócio Proprietário, Lindolfo Ferreira Macedo em 2008, enquanto ainda trabalhava na área industrial. A Fazu apoia este projeto e incentiva a participação de todos.


Morando em uma cidade do interior de Minas Gerais, Lindolfo pensou em um projeto para o meio agro que é o motor econômico em sua cidade natal. O tema “sustentabilidade” sempre chamou a sua atenção e baseado no modelo de negócio que ele havia criado anos atrás, consolidou enfim em dezembro de 2021 o Marketplace de Soluções Agro Sustentável.

O Projeto Vitrine Agropecuária Sustentável é uma plataforma onde proprietários rurais e empresários do meio agro buscam por Produtos/Soluções e Informações para tornar seu empreendimento mais sustentável (maior responsabilidade socioambiental). Sendo um ambiente para divulgação de empresas de consultorias para auxiliar a obter certificações na área de sustentabilidade (“Selos Verdes”) e divulgação de informações de “manuais de produção sustentável” em parcerias com Faculdades/Especialistas das áreas específicas.

Os planos para o futuro são que dentro de um ano torne-se a maior Vitrine de divulgação de produtos Agro Sustentáveis do Brasil, no desenvolvimento de parcerias com empresas, faculdades, agências de publicidade e desenvolvimento da Equipe de colaboradores (Comercial, Financeiro, Gestão, Desenvolvimento/Operacional da Plataforma).

Para as empresas que se interessarem na ideia e quiserem participar, basta entrar em contato com o Macedo pelo (34) 9 9900-1090.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *