Agronegócio Fazu promove bate-papo com profissionais de recursos humanos de importantes empresas

Na última sexta-feira (21/09), o curso de Agronegócio da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu, no ParqueLab, duas grandes profissionais do setor de recursos humanos. A Bruna Abdanur, da Valmont, empresa líder mundial em irrigação de precisão, e a Mariana Custódio, da ABS, maior empresa de biotecnologia do mundo pioneira no mercado de sêmen.

De acordo com a professora Débora Costa Pinheiro, coordenadora do curso de Agronegócio, o bate-papo foi sobre formação da carreira profissional. “A busca de oportunidades no mercado com dicas de como não ser excluído de um processo de recrutamento e seleção”, comenta a professora.

A palestrante Bruna Abdanur comentou sobre o fato de trabalhar em uma empresa do Agronegócio. “Eu tenho muito orgulho de trabalhar em uma empresa do agronegócio, por fazer parte do processo que alimenta o mundo”, afirma Bruna.

A professora Débora destaca que os alunos que escolheram a profissão de Gestor do Agronegócio, que tem muitas oportunidades de um mercado em potencial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *