2º encontro presencial da Pós-Graduação em Nutrição e Alimentação de Ruminantes acontece na Fazu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu na semana do dia 24 a 30 de julho, os alunos do curso de Pós-graduação em Nutrição e Alimentação de Ruminantes para o segundo encontro do curso. No total são três encontros com professores especialistas, mestres e doutores da área sempre com muita experiência de campo e conhecimento de pesquisa. Neste encontro, a agenda contou com professores da instituição e alguns convidados.

De acordo com o coordenador do curso, Juliano Resende, participaram do evento o professor Marcos Sampaio Baruselli, renomado na área de suplementos minerais para bovinos, a professora Camila de Moraes Raymundo apresentando as interações entre nutrição e reprodução, o professor Luiz Henrique Dantas Carrijo com muita experiência em confinamento e uso de aditivos em dietas para ruminantes, a professora Danielle Leal Matarim conduzindo o tema de certificação e controle de qualidade, o professor Alexandre Lúcio Bizinoto apresentando dados de pesquisa de ambiência relacionada a nutrição e para fechar o professor e coordenador do curso Juliano Ricardo Resende com aula prática de formulação de dietas para bovinos de corte e leite e uso do NRC 2001 para vacas em lactação.

Em janeiro de 2018 acontece o último encontro da turma com novos professores e novos módulos. Conheça a programação completa do curso no site da Fazu e faça sua pré-inscrição para a próxima turma. Clique aqui e saiba mais.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *