24ª edição do Startup Talks acontecerá na Fazu. Participe!

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) sedia na próxima terça-feira (12/09), a 24ª edição do Startup Talks. Nesta edição, o Talks recebe o sócio fundador da Grão Direto, startup que conecta produtores e compradores de grãos, Pedro Paiva. O evento também vai contar com os co-fundadores da startup Nagro – Crédito para o Agronegócio, Leonardo Rodovalho e Gustavo Alves. Lembrando que cada um paga o que consumir. O 24ª edição do Startup Talks será uma noite imperdível, de muito aprendizado e networking. O evento é gratuito e aberto a comunidade. Garanta já sua inscrição: www.sympla.com.br/24-startup-talks__185901.

Sobre o Startup Talks

O Startup Talks é um Meetup no qual os profissionais e estudantes de Uberaba e região poderão interagir, criando networking e abrangendo as discussões sobre os diversos temas que envolvem Tecnologia, Empreendedorismo, Inovação e Startup.

É um evento da Comunidade Zebu Valley, realizado pela UTEC – Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do Segmento de Software e Hardware de Uberaba e conta com o apoio do Sebrae, Dan Inn Hotel e do Projeto Minas Digital da SEDECTES – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *