Última semana para inscrições no Concurso de Trabalhos Acadêmicos da ABCZ Jovem

Alunos e ex-alunos dos cursos de ciências agrárias da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Universidade de Uberaba (Uniube), e Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), tem só mais uma semana para inscrever projetos no 1º Concurso de Trabalhos Acadêmicos, promovido pela ABCZ Jovem. O prazo termina na próxima quinta-feira (10).

“Essa é uma excelente oportunidade de submeter os trabalhos a avaliação da ABCZ, que é uma entidade extremamente importante na pecuária nacional. Esses trabalhos serão avaliados por um banca de pesquisadores e especialistas, e isso, claro, representa uma enorme chancela a esses projetos de pesquisa”, destaca Aryanna Sangiovani, gerente do Zebu.org.br .

Aryanna revela ainda que serão aceitos trabalhos com as seguintes linhas de pesquisa: Registro Genealógico; Melhoramento Genético; Nutrição e/ou Utilização de Raças Zebuínas. Para aqueles candidatos que já concluíram o curso, o projeto precisa ter sido apresentado nos últimos dois anos. “Os três melhores trabalhos serão premiados com troféus e certificados, além de R$1 mil para o primeiro colocado. A premiação será durante a ExpoGenética 2017”, conta ela.

Para acessar o editar completo do concurso, clique aqui.

Fonte: Mário Sérgio Santos | ABCZ

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *