Professor da Fazu é entrevistado pelo Portal Pasto Extraordinário, da Corteva Agriscience

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, é destaque no Portal Pasto Extraordinário, da Corteva Agriscience. O professor abordou sobre o “Manejo da pastagem e incentivo à pesquisa”. O artigo também abordou sobre a história do professor, zootecnista e consultor Adilson Aguiar, que desde o início na lida diária na fazenda já sabia da importância do cuidado com a pastagem e, para isso, da necessidade de priorizar o incentivo à pesquisa. Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.

Portal Pasto Extraordinário. Pasto Extraordinário é um canal referência e de relacionamento da Tecnologia XT, da Corteva Agriscience. O Portal Pasto Extraordinário é uma fonte de conhecimento de quem é apaixonado pelo pasto. Quem faz parte do campo, vive da pecuária e trabalha todos os dias para alimentar uma nação sabe que um pasto extraordinário começa com uma das mais importantes atitudes no trabalho: a paixão. E, para acompanhar de perto tudo de mais interessante que acontece nesse universo, no Portal Pasto Extraordinário você encontra notícias e novidades para auxiliar na gestão do seu negócio, além de entrevistas, curiosidades e até aquelas dicas para deixar a sua rotina mais divertida e fazer da lida no campo uma atividade ainda mais prazerosa.

Corteva Agriscience. A Corteva Agriscience™ (kohr-‘teh-vah), que é derivada de uma combinação de palavras que une “coração” e “natureza”, surgiu da fusão entre as gigantes Dow AgroScience e DuPont. A Corteva reúne as melhores tecnologias da DuPont Proteção de Cultivos, DuPont Pioneer e Dow AgroSciences, criando um player da agricultura com o portfólio mais equilibrado da indústria, quase um século de expertise agronômica e um mecanismo de inovação que vai contribuir para a produtividade no campo, de forma segura e sustentável.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *