Núcleo de Línguas Fazu retoma atividades e abre inscrições

O Núcleo de Línguas Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) abriu inscrições para o curso de Língua Inglesa com início em abril. As professoras, Cristiane Tangari Dib Finholdt e Sandra Mara Tiveron Juliano, que fazem parte do corpo docente titular da instituição há mais de 10 anos, são as novas coordenadoras do Núcleo de Línguas Fazu. Clique aqui para conhecer e matricular-se.

Os cursos são divididos em Básico, Intermediário e Avançado. Para aferir o nível de cada aluno, uma avaliação de nivelamento é aplicada. Alunos e funcionários deverão adquirir o material individual exigido pelo Núcleo de Línguas. Material, a ser definido em cada fase, com duração de um ano. O investimento é a partir de R$ 184,00 em horários promocionais. O número de máximo de alunos por sala é de 10 estudantes e o mínimo é de 5. O Grupo com um ou dois alunos é considerado VIP, portanto os valores são diferentes.

O Núcleo de Línguas Fazu oferece vantagens aos alunos, professores e funcionários da faculdade e é uma excelente oportunidade para que, principalmente, os alunos saiam mais preparados para o mercado de trabalho. As aulas de língua inglesa acontecem duas vezes por semana, com duração de 1h, em horários diversos nos períodos matutino, vespertino e noturno, com no máximo 10 alunos por turma para funcionários e alunos.

Segundo informações da professora Cristiane, os cursos de língua estrangeira objetivam introduzir as estruturas básicas das línguas, por meio de atividades escritas e orais que possam permitir uma comunicação espontânea e significativa em situações reais do dia a dia. “São oferecidas atividades para iniciação da prática da pronúncia, da entonação e da fluência para que o aluno possa adquirir tanto o domínio da língua quanto o autodomínio emocional para se expressar sem receio”, conta.

O objetivo é promover o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, através do ensino da língua inglesa, em um curto período de tempo, com alto padrão de excelência. O aluno recebe estímulo para desenvolver sua capacidade de comunicação na língua inglesa. “Não podemos esquecer que para aprender Inglês, é necessário lançar mão de todos os recursos possíveis, assim será possível desenvolver as quatro habilidades que a língua exige, são elas: writing (escrever), reading (ler), listening (ouvir), speaking (falar), de forma prazerosa e eficiente”, explica Sandra Mara.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *