Maestro Pinocchio visita campus e Fazu apoia show do artista

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu hoje (29/04) o Maestro Pinnochio, responsável pelo sucesso de diversos artistas brasileiros. O artista veio à Uberaba/MG para celebrar o pré-lançamento de seu primeiro DVD. A Fazu, reconhecida pelo ensino das Ciências Agrárias, está intrinsecamente ligada ao mundo da música sertaneja por meio dos jovens universitários.

Na visita à Fazu, Pinocchio foi recebido pelo diretor acadêmico Carlos Henrique Cavallari Machado, que confirma o apoio ao grande Maestro. A Fazu marcará presença amanhã (30/04) no Pocket Show do artista, que marcará a história desse grande compositor, produtor e um dos precursores do sertanejo universitário. O evento acontece no Centro de Cultura José Maria Barra, às 19h20.

Maestro Pinocchio gravou, no ano passado, o DVD Meus Amigos e Minhas Músicas, em Goiânia/GO. O DVD conta com um repertorio de dezenas de composições que se tornaram hits nas vozes dos maiores cantores sertanejos das últimas décadas. Entre elas,pode-se ressaltar “De São Paulo a Belém”, de Rio Negro e Solimões, “Bebo Pra Carai”, de “Gino e Geno”, “Tá Faltando Amor”, de Daniel, “Só Falta Você”, de Jorge e Matheus, entre outras dezenas de sucessos.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *