Gerente de Recursos Humanos da Fazu motiva colaboradores da Vaccinar Nutrição Animal em palestra sobre protagonismo e liderança

Nesta quarta-feira (02), a Gerente de Recursos Humanos da Fazu, Daniela Pereira, ministrou uma inspiradora palestra para os colaboradores da unidade de Nova Ponte da empresa Vaccinar Nutrição Animal.

Com o intuito de incentivar o desenvolvimento de características de protagonismo e liderança no ambiente de trabalho, a palestra promovida por Daniela Pereira buscou motivar os funcionários da Vaccinar a atingirem todo o seu potencial profissional. “Acredito profundamente na importância de um ambiente de trabalho que encoraja a autenticidade e a busca por desafios. A palestra teve como objetivo inspirar cada a reconhecer seu potencial e acreditar na capacidade de impactar positivamente suas carreiras e a empresa como um todo”, destacou Daniela.

Além da presença de Daniela Pereira, outros membros da equipe da Fazu estiveram presentes na visita. A Coordenadora de Extensão, Mônica Fedatto, e o Gerente de Marketing, Gustavo Rodrigues, também participaram da palestra, trazendo informações sobre as possibilidades de desenvolvimento de projetos, oportunidades de estágio e divulgação dos cursos oferecidos pela Fazu.

Na ocasião, os colaboradores da Fazu se encontraram com Márcia Santos, formada em Secretariado Executivo Bilíngue pela Fazu em 2005 e atual gerente de negócios dos ácidos graxos na Vaccinar Nutrição Animal.

Com uma abrangência tanto nacional quanto internacional, a Vaccinar Nutrição Animal é uma empresa de destaque no setor. Atuando em todo o país e no exterior, ela conta com sete unidades produtivas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins. Além disso, a empresa possui uma sucursal no Paraguai e oito centros de distribuição espalhados por todas as regiões do Brasil.

Márcia Santos
Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *